Responsabilidade Social

No ADN da Tonim Associados está a cooperação para o desenvolvimento, seja numa vertente mais estritamente ligada à prática do Direito ou para promoção do sucesso empresarial. Esta vocação consolida-se na actividade normal da empresa e ainda na condução de uma política de Responsabilidade Social que aproveita o know-how e skills dos Associados, Colaboradores e Parceiros da empresa para promover o desenvolvimento das comunidades onde a Tonim Associados se insere.

Poderá, assim, encontrar alguns dos elementos desta equipa a orientar juridicamente um projecto que garanta a sustentabilidade de uma comunidade em São Tomé ou a leccionar línguas ou matemática a crianças em Cabo Verde; ou ainda a mediar, pro bono, situações humanitárias prementes e sérias em conflitos internacionais.

Acreditamos que impulsionar as comunidades mais carenciadas e indivíduos que delas fazem parte vai contribuir para que o desenvolvimento da comunidade mais alargada seja mais sustentável. É nossa prioridade utilizar os nossos recursos humanos para que o sucesso seja transversal a todos que sentem o impacto da nossa actividade.