Consultoria Empresarial

A Tonim Associados tem uma experiência sólida na consultoria empresarial em ambientes internacionais. As parcerias estratégicas que desenvolvemos com parceiros de referência, públicos e privados, nas regiões onde actuamos, permitem-nos gozar de um conhecimento profundo dos mercados onde operamos. Contamos com equipas multidisciplinares fluentes no que se faz de melhor nos negócios de cada país e temos um compromisso sério com o sucesso sustentável de países e comunidades locais que confiam em nós.

O QUE FAZEMOS:

• Consultoria Institucional nas mais diversas áreas do desenvolvimento económico, social e organizacional, e estudo de oportunidades de financiamento público ou privado.
  • Estudos em áreas técnicas.
  • Apoio integrado às empresas: prospecção de mercado, elaboração de estratégias de desenvolvimento, projectos de investimento, estudo de viabilidade de projectos de financiamento, acompanhamento e apoio na resolução de conflitos.
  • Desenvolvimento de parcerias e redes de cooperação empresarial.